Oportunidade

Coordenador Administrativo e de Gestão de Pessoas - (Código R)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Data de cadastramento da vaga: 03/11/2011

REQUISITOS:

. Graduação Superior completa, preferencialmente em Direito, com especialização ou prática em Gestão de Pessoas ou Administração de Empresas ou Psicologia, com especialização em Gestão de Pessoas;
. Experiência comprovada em Gestão Administrativa e de Pessoas.
                
ATIVIDADES:

. Desenvolver e implementar e manter "ferramentas" de Gestão de Pessoas e Remuneração (sistemática de avaliação de desempenho de colaboradores, descrições de cargos, programa de participação nos lucros e resultados, plano de férias, programa de treinamento para qualificação e capacitação, programa de cargos e remuneração,etc);
. Coordenar o processo de seleção e recrutamento de pessoal e de Folha de pagamento, realizando a interface com as empresas prestadoras de serviços especializadas contratadas para tratar destes assuntos;
. Coordenar o Controle de Freqüência de Pessoal, incluindo banco de horas, horas extras, etc;
. Representar a empresa junto aos colaboradores, clientes, instituições oficiais e sindicatos relacionados ao assunto de gestão de pessoas;
. Elaborar e coordenar o programa anual de treinamento e desenvolvimento;
. Elaborar e coordenar o plano anual de férias;
. Outras atividades correlatas e específicas relacionadas à Gestão de Pessoas.

.Domínio em todas as rotinas de departamento pessoal: Admissão, cálculo de folha, Encargos,férias, rescisões, HE, faltas, inclusões/controle dos benefícios, vale transporte, PIS,RAIS,DIRF,CAFED...

.Domínio do Excel

.Habilidade em conferência de Controle de Horas para medição de horas trabalhadas em cliente;

.Assessoria à Gerencia para definição e alterações do Plano de cargos e salários;

.Domínio em todas as rotinas de departamento pessoal: Admissão, cálculo de folha, Encargos,férias, rescisões, HE, faltas, inclusões/controle dos benefícios, vale transporte, PIS,RAIS,DIRF,CAFED...
.Domínio do Excel
.Habilidade em conferência de Controle de Horas para medição de horas trabalhadas em cliente;
.Assessoria à Gerencia para definição e alterações do Plano de cargos e salários;

Empresa sólida, situada em Vitória

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