Oportunidade

Gerente Financeiro e Administrativo - (Código R)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

. Graduação Superior Completa em Administração,Economia,  Engenharia ou áreas afins comEspecialização na área de Controladoria, Finanças ou correlatas.
. Experiência consolidada em Gestão Administrativa e Financeira, com foco nasatividades abaixo listadas.
. Domínio da Informática;
. Desejável Inglês Intermediário;
. Desejável conhecimento em Comércio Exterior;
. CNH B.

Atividades:

. Preparar a submissão do planejamento orçamentáriodetalhados para investimentos operacionais anuais e de longo prazo e do fluxode caixa projetado da companhia, como acompanhamento do desempenho real Xorçado;
. Administrar a contabilidade gerencial e fiscal, os relatórios financeirosgerenciais e oficiais;
. Coordenar a Organização e elaboração dos relatórios gerenciais edemonstrações financeiras de resultado;
. Responsável por analisar informações financeiras da empresa, analisar ocontas a pagar e receber, negociar com clientes e fornecedores e identificaralternativas de financiamento e aplicações.
. Efetuar ajustes no fluxo de caixa, acompanhar índices de tesouraria, analisarinformações e negociar operações bancárias. Avaliar riscos de créditos,identificar alternativas de políticas (fiscal e tributária), definir critériosorçamentários e coordenar a elaboração dos sub orçamentos por área.
. Consolidar orçamentos das áreas, reavaliar e implementar ações corretivas,elaborar relatórios gerenciais, analisar relatórios contábeis, balancetes e obalanço anual. Acompanhar a legislação tributária e fiscal, monitorarindicadores contábeis, econômicos e financeiros.
. Garantir a plataforma tecnológica para integração de sistemas, preparação derelatórios, segurança, telefonia e tecnologia de comunicações. Realizar aespecificação e modelagem de processos. Apoiar os processos desenvolvidos peloscoordenadores das áreas administrativas - financeiras no que se refere aosprocedimentos e controles internos. Manter a organização e fazer a apresentaçãode informações.

                 
Benefícios:

. Transporte, Alimentação e Plano de Saúde.

Empresa situada na SERRA.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: