Oportunidade

Gerente Geral de Gestão de Receita e Planejamento - (Código R)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

. Graduação Superior Completa em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Marketing ou similares
. Desejável Pós Graduação em Marketing ou Gestão Comercial.
. Visão global de negócios e processos
. Habilidade para Gestão de pessoas
. Excel avançado
. Forte habilidade em negociação


Atividades:

. Assegurar o bom resultado gerado pelos produtos operados pela empresa, através do acompanhamento diário das contas de despesas e receitas diretamente relacionadas aos mesmos e avaliação dos desvios encontrados, efetivando as ações necessárias para a correção de eventuais problemas, visando garantir o cumprimento e superação do orçamento estabelecido; 
. Definir e alcançar o orçamento de receitas dos produtos, dados os volumes e características da operação definidos pela alta gestão, avaliando a progressão dos resultados, criticando as premissas e sugerindo planos alternativos, visando alcançar um modelo que represente a melhor rentabilidade e menores riscos para o desenvolvimento do negócio; 
. Coordenar o planejamento das ações de publicidade e promoção, em conjunto com as áreas Comercial e Marketing, conciliando este aos orçamentos de vendas, receitas e despesas e acompanhando os resultados auferidos, visando identificar e maximizar a relação entre as estratégias de marketing e promoções e a rentabilidade do negócio; 
. Definir e implementar estratégias para aumento de vendas e melhoria da rentabilidade, buscando aumento da participação de mercado, identificação de novos públicos e nichos, negociação de despesas e remuneração junto a fornecedores e parceiros, mudanças na operação e correta precificação das taxas e serviços, visando alcançar os resultados esperados sem prejudicar a competitividade dos produtos; 
. Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos ou modificação dos produtos atuais, através da observação permanente da movimentação de outros players e tendências de mercado, demanda dos clientes e evolução da tecnologia aplicada ao segmento, sucedidos pela respectiva análise de viabilidade e aderência, visando identificar canais de crescimento das vendas e receitas, penetração em novos nichos de mercado ou subsistência de certas linhas de atuação.


Empresa situada na GRANDE VITÓRIA.

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