Oportunidade

Assistente Administrativo (Setor de Vida, Saúde e Previdência) - (Código R)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

. Graduação Superior Completa ou em curso, desejável em Administração ou Economia
. Necessário ter experiência no ramo de Seguradora (Vida) e atividades do cargo
. Conhecimento em Word, Excel e Internet


Atividades:

. Atendimento telefônico e eletrônico
. Realização de cotação de seguro de vida e previdência
. Efetivação e transmissão de proposta, bem como Contratação / Renovação
. Movimentação mensal de apólice (VG)
. Controle de faturas (recepção, conferência, envio, registro e arquivo)
. Recepção, conferência, protocolo e liberação da produção
. Conferência da produção protocolada na Cia seguradora
. Controle de Recusas (recepção, envio, registro e arquivo)
. Controle e liberação de formulários de Seguro Vida
. Cancelamentos de seguro (registro SCC, arquivo)
. Regularização de propostas pendentes
. Arquivo Geral (VG, Correntista, Prestamista) e Arquivo Morto

Horário de trabalho das 9 às 18 horas, de segunda a sexta
Vaga para VITÓRIA.
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