Oportunidade

Gerente de Produção - (Código LM)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

. Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia de Produção ou áreas correlatas
. Domínio em Informática
. Necessário experiência na função

Atividades:

. Gerenciar, controlar e supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, controle de qualidade e fabricação. 
. Acompanhar e controla estratégias para a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. 
. Coordenar equipe de supervisores.
. Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
. Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação, visando a garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais.
. Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão de obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.
. Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00.
Vaga para COLATINA - ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: