Oportunidade

Supervisor de Call Center (Plano de Saúde) - (Código AZ)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
. Ensino Superior Completo ou em curso;
. Experiência com gestão de call center;
. Conhecimento do Pacote Office.

Atividades: 
. Acompanhar metas dos operadores;
. Monitoramento e controle de ligações;
. Mensurar tempo de ligações;
. Demais atribuições do cargo. 

Empresa situada na cidade de Vitória - ES
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: