Oportunidade

Atendimento/Planejamento - (Código D)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
. Especializa??o/ P?s-gradua??o/ Mestrado em Comunica??o, Marketing ou ger?ncia de projetos/neg?cios. 
. Experi?ncia na ?rea; 
. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:30 ?s 18:00.

Atividades:
. Atendimento de carteira de clientes da ag?ncia;
. Reuni?es para levantamento de briefing e apresenta??es de trabalhos;
. Atendimento a demandas do cliente;
. Gerenciamento de relacionamento e expectativas junto ao cliente;
. Planejamento;
. Desenvolvimento de planejamento de marketing e comunica??o para clientes;
. Gerenciamento;
. Gerenciamento de assistente de atendimento que estar? ajudando no desenvolvimento de suas fun??es;
. Gerenciamento de fornecedores envolvidos nos trabalhos (gr?ficas, produtoras, ve?culos de comunica??o) ;
. Acompanhamento da equipe de cria??o e produ??o para cumprimento do prazo e escopo definido com o cliente;
. Desenvolvimento de propostas comerciais;
. Venda e convencimento do cliente;
. Alcance de Metas de venda em sua carteira de clientes.

Vaga para trabalhar em VIT?RIA - ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: