Oportunidade

Analista de Qualidade de Atendimento - (Código R)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
. Graduação Superior Completa em Administração ou áreas afins;
. Necessário possuir experiência sólida no cargo ou similares. Desejável no mesmo segmento;
. Domínio em Informática nível usuário;
. Disponibilidade para viagens eventuais;

Atividades: 
. Programas inspeções e auditorias;
. Desenvolvimento de Check List;
. Verificação e acompanhamento de ocorrências;
. Elaborar e aplicar treinamentos para equipe;
. Gestão de Inconformidades;
. Elaboração de relatórios gerenciais;
. Entrevistas de Admissão de colaboradores do setor;
. Supervisão de equipe;
. Etc.
 
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8 às 18 horas;
Vaga em empresa sólida, situada na Grande Vitória.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: