Oportunidade

Assistente de Suporte Técnico - (Código JP)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
- Graduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação;
- Conhecimento em instalação, configuração e manutenção de PC e Mac;
- Conhecimento em infraestrutura de rede, servidores Windows e servidores Microsoft;
- Disponibilidade para viagens eventuais.

Atividades:
- Prover o suporte operacional às demandas de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) com o objetivo de manter a operação em perfeito funcionamento, antecipando-se aos possíveis problemas, atuando de forma corretiva em situações emergenciais;
- Abertura de chamados (fornecedores);
- Atendimento de chamados (matriz e filial);
- Administração de contas de usuário (Domínio, Google, Publimanager);
- Direitos de acesso;
- Atendimento de chamados In-Loco (periféricos/acessórios, rede e internet, Zoiper, softwares, Google, telefonia);
- Controle Geral (licenças, inventário, garantia);
- Worflow (documentar processos POP'S, levantamento de melhorias no processo).

Vaga em agência de comunicação situada em Vitória - ES.
Horário: Segunda á Sexta de 08:30 às 19:15, com 2 horas de almoço (flexível).

Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: