Oportunidade

Assistente Administrativo PCD (Vaga para Pessoa com Deficiência) - (Código AZ)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.


Requisitos:
• Ensino Médio Completo
• Experiência na área administrativa;
• Domínio do Pacote Office.

Atividades:
• Elaboração de relatórios;
• Oferecer suporte a área técnica;
• Realizar contato telefônico com clientes internos e externos;
• Demais rotinas pertinentes.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas. 

Empresa situada na cidade de Vila Velha - ES
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: