Oportunidade

Coordenador (a) de Comunicação - (Código RD)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
 
•         Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo/Relações Públicas/Publicidade e Propaganda);
•         Sólida experiência em veículo de comunicação, agência de comunicação (assessoria de imprensa, agência de publicidade, agência web, produtora) ou empresa (área de comunicação corporativa).
•         Sólida experiência em organização de eventos, comunicação interna, digital/mídias sociais, relacionamento com imprensa, coordenação de campanhas de comunicação interna e externa (incluindo publicidade);
•         Experiência comprovada em gerenciamento de crises;
•         Experiência comprovada em gestão e avaliação de equipes/pessoas;
•         Inglês fluente.
 
Atividades: 
 
•         Responsável pela imagem, reputação e comunicação interna e externa da empresa e suas controladas;
•         Coordenação e gestão das atividades de relacionamento com a imprensa (local, regional, nacional e estrangeira) e comunicação corporativa;
•         Coordenação de atividades de comunicação interna (veículos, canais, ferramentas, comunicados), digital (rádio, website e mídias sociais), realização de eventos, feiras e patrocínios; gestão do programa de visitas, gestão da marca e dos materiais institucionais de comunicação corporativa da empresa;
•         Coordenação de processos corporativos de comunicação e gestão de projetos estratégicos da Gerência de Comunicação Corporativa;
•         Coordenação de campanhas internas, externas e de engajamento do público interno, passando pela condução de briefing, seleção de fornecedores, avaliação das propostas e acompanhamento das ações de planejamento e execução;
•         Gestão financeira, administrativa, de processos e de pessoas;
•         Interação com diferentes áreas da empresa – inclusive no exterior –, com pares (outros coordenadores), com a gerência corporativa, com as equipes de comunicação baseadas nas unidades e fornecedores de serviços de comunicação;
•         O profissional deverá ter facilidade de relacionamento, forte habilidade de comunicação escrita e oral em português e inglês, capacidade de realizar múltiplas tarefas simultâneas, além de autonomia, eficiência e qualidade em planejamento, gerenciamento e implementação de projetos, proatividade na identificação e resolução de problemas, equilíbrio para enfrentar situações de crise e foco em melhoria contínua das atividades da área;
•         Responsável pelo desenvolvimento e pela implantação local e regional da estratégia de comunicação corporativa da empresa;
•         Gerenciamento de crises.
 
Horário e Local de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h00 às 17h30.

Vaga em Grande Empresa situada no ES.
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