Vagas em aberto na Psicoespaço

Técnico de Serviços Administrativo Pleno PCD - (Código AC)


Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.



Requisitos:
-Ensino Médio Completo.
-Será considerado diferencial candidatos que possuam experiência com: Atualização de listas de e-mail; 
Atualização de organograma;Identificação de demandas de alteração de cargos e salários, programação, efetivação e comunicação de alterações;Efetivação de movimentação de pessoal na estrutura organizacional; 
Operacionalização da rotina de benefícios; Atendimento a empregados, validação, solicitação de benefícios; Medições de serviços, conferência e encaminhamento de NF para pagamento; 
Controle/disponibilização de cartões;
Arquivamento/encaminhamento de documentação/protocolos p/arquivo; 
Encaminhamento de informações semanais para plano de saúde;Realização de pedidos mensais de benefícios;
Preparação/organização de documentação do PCI;
Provimento e organização de documentação de benefícios;Atualização de cadastro de benefícios;
Liberação de pagamento de previdência privada para expatriados; Liberação de pagamento da assistência médica; Atualização de tabela de preço conforme divulgação DO PLANO DE SAÚDE.

Atividades:
-Atualizar listas de e-mail 
-Atualizar organograma
-Identificar demandas de alteração de cargos e salários, programar, efetivar e comunicar alterações.
-Efetivar movimentação de pessoal na estrutura organizacional.
-Operacionalizar a rotina de benefícios: atendimento a empregados, validação, solicitação de benefícios. 
-Realizar medições de serviços, conferência e encaminhar NF para pagamento. 
-Controlar/disponibilizar cartões 
-Arquivar/encaminhar documentação/protocolos p/arquivo.
-Encaminhar informações semanais para plano de saúde.
-Fazer pedidos mensais de benefícios.
-Preparar/organizar documentação do PCI.
-Providenciar e organizar documentação de benefícios.
-Atualizar cadastro de benefícios.
-Liberar pagamento de previdência privada para expatriados.
-Liberar pagamento da assistência médica.
-Atualizar tabela de preço conforme divulgação DO PLANO DE SAÚDE.


***Vaga para Anchieta - ES.


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