Oportunidade

Líder de Atendimento (HOME OFFICE) - (CÓDIGO MTA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
 
- Graduação em Curso ou Completa Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência com Liderança de Atendimento;
- Conhecimento de Excel e de Redes Sociais;  
- Inglês Básico;
- Desejável Conhecimento de Freshdesk;
- Experiência na área de Saúde e Bem Estar será um diferencial.
 
Atividades:
 
- Liderar, acompanhar e dar suporte no time de atendimento aos clientes da marca DR. ROCHA;
- Gerenciamento na plataforma utilizada pela marca (Freshdesk,, Hotmart, Monetizze,
Appmax);
- Gerenciamento com a equipe de suporte nutricional;
- Tratativa de e-mails estratégicos relacionado à marca;
- Análise de Tratativas em procedimento de reembolsos e cancelamentos;
- Análise e tratativa de PROCON junto ao jurídico da marca;
- Apresentação de relatórios mensais sobre os indicadores do departamento;
- Outras atividades ocasionais de liderança relacionadas à marca DR. ROCHA.
 
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira de 08:00 às 17:00.
 
Obs.: Devido ao atual cenário, a modalidade de trabalho será HOME OFFICE, mas com possibilidade de ir para a empresa em situações específicas.
 
Oportunidade para atuar na empresa de Saúde e Bem Estar localizada em VILA VELHA - ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: