Oportunidade

Analista de Trade Marketing (Rio de Janeiro - região da Capital) - (Código RD)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

 Requisitos:  
- Graduação  completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
- Necessária experiência comprovada na função;
- Usuário da Informática;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.

 Atividades:  
- Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais e de materiais de PDV, para execução de um planejamento de marketing assertivo. Abordagem ao cliente para consumo dos nossos produtos; 
-  Elaborar e executar ações de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o calendário de Marketing. 
-  Acompanhar eventos e ações de live marketing nos clientes, coordenando fornecedores e equipes envolvidas e medir os resultados das ações e coletar aprendizados. 
-  Acompanhar as ações da concorrência, informando ao marketing, traçando assim o plano de ação para se manter à frente dos concorrentes. 
-  Analisar o comportamento dos consumidores/shopper de nossos produtos para traçar estratégias a serem adotadas a partir desses dados. 
-  Realizar apresentações de resultados para o time interno [promotores, equipe de marketing e equipe comercial] e acompanhar os contratos de aplicativos de terceiros voltados ao trade marketing [Involves Stage e Visão Computacional], além de gerir o contrato de prestação de serviços da equipe de promotores compartilhados. 
-  Fazer a gestão da equipe de campo [promotores de vendas diretos] nas áreas de atuação (RJ, MG e BA), focando no desenvolvimento da equipe e acompanhando via aplicativos [Involves Stage e SAC online] o desenvolvimento das atividades individuais de cada um dando o suporte para estas ferramentas, além de fornecer feedbacks constantes, mantendo a equipe motivada para as realizações das suas atividades. 
-  Apoiar no controle do orçamento das ações de trade e de materiais de apoio aos promotores de vendas, evitando estouros orçamentários. 
-  Contribuir para construção do calendário promocional de trade marketing de acordo com as categorias de produtos. 
-  Executar outras tarefas correlatas a critério do seu superior imediato.  

Oportunidade na empresa, BUAIZ ALIMENTOS, para atuação em Rio de Janeiro (região da Capital) - RJ.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: